Dounpe X
Lembrando que até Fifa têm escândalos de corrupção..
em Bate-Papo da Torcida > Não torce pra seleção por conta de corrupção e esquema de empresário?
Em resposta ao tópico:
Mas torce para o Corinthians? Rs
Se não quer torcer pela seleção, beleza; é um direito de cada um, não há problema algum nisso.
Agora, querer vir com senso de superioridade moral dizendo que não torce pra seleção por conta de corrupção e esquemas de empresários e ainda querer criticar quem torce é o cúmulo da hipocrisia se o sujeito torce para o Corinthians. Sejam ao menos coerentes.