Vanessa Silva
Difícil ganhar título se não tiver dinheiro pra manter um time
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa
Em citação ao post:
Eu sou torcedor do Corinthians!
Não sou torcedor financeiro
Ganhando título para mim esta ótimo!
Vai Corinthians!