Joao Henrique
Eu não torço pq simplesmente torcer vem do coração, e eu não sinto nada pela seleção, sinto apenas indiferença... Se o Corinthians perde para o velo clube num terceiro jogo de Paulista eu fico puto o dia todo, se ganha eu fico feliz como se tivesse ganhado um título, agora pela seleção nada.
em Bate-Papo da Torcida > Não torce pra seleção por conta de corrupção e esquema de empresário?
Em resposta ao tópico:
Mas torce para o Corinthians? Rs
Se não quer torcer pela seleção, beleza; é um direito de cada um, não há problema algum nisso.
Agora, querer vir com senso de superioridade moral dizendo que não torce pra seleção por conta de corrupção e esquemas de empresários e ainda querer criticar quem torce é o cúmulo da hipocrisia se o sujeito torce para o Corinthians. Sejam ao menos coerentes.