Bruno Silva
O clube precisa vender seus jogadores pra poder se manter meu amigo... O que adianta pegar empréstimo se no mês que vem não vai conseguir pagar as parcelas desse mepréstimo?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa
Em resposta ao tópico:
Estamos nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, fase decisiva da temporada .
Peguem dinheiro emprestado, façam patrocínio com a Fatal Model, busquem investidores, empréstimos, o que for necessário... Mas não atrasem a bendita folha salarial.
O Corinthians não pode entrar na fase mais importante do ano com salários atrasados.
