Juan Veron
Bem pior Tite fez muito ainda
em Bate-Papo da Torcida > Que várzea essa Escócia hein
Em citação ao post:
Esse time do Ancelost é pior que os que o Tite dirigiu em 2018 e 2022. Pode ter vencido os espectros do Haiti e e os beberrões da Escócia com facilidade, mas se complicou contra o única equipe ajeitadinha que enfrentou até aqui. Daqui para frente, deve ir avançando até pegar uma europeia qualificada ou a Argentina; daí não passa.
