Ricardo Martins
Gostando da globo ou não, ela sempre tá em primeiro na audiência, não sei qual o motivo da comemoração
em Bate-Papo da Torcida > TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto
Em resposta ao tópico:
A Globolixo + Globo gastando uma fortuna e Cazé ganhando centavos e dando verdadeiro show de audiência. Cobertura 100% na Copa do Mundo de 2026. Vamos de TV CAZÉ galera!
