Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?
Em citação ao post:
Corinthians 1 x 3 Portugal
Corinthians 2x 1 Uruguai
Corinthians 1 x 2Holanda
Corinthians 0x 2 Inglaterra
Corinthians 0 x 4 França
Corinthians 1x 2 Alemanha
Corinthians 0 x 2 Argentina
Corinthians 0 x 3 Brasil