Magno Amoreira
Sub 20 tá melhor. Cara, eu vejo nele um fora de série. Mas como falei no texto: decisão técnica
em Bate-Papo da Torcida > Miguel Moscardo
Em citação ao post:
Acho que AINDA não é tempo de subir para o profissional, mas já coloca ele no sub-20 que tá em decadência e, se continuar entregando até o fim do ano, 2027 já é promovido.
