Fernando Oliveira
Eu torço para Argentina por causa do messi, para Inglaterra pelo kane, para Noruega pelo halland. Futebol é lazer, diversão, embora nos deixe nervosos porque queremos que nosso time ganhe, quem não enxerga assim deve ter a vida bem vazia.
E não torço pelo Brasil por causa do mala, do paquebet, do mimi jr
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina