Gilberto Silva
E daí? Vitória é vitória, tem que ganhar de QQ seleção e se não vão estar nem entre os 32 aí é problema destas seleções. Até agora o Brasil fez o dever de ir pra próxima fase em primeiro lugar. E mata mata começa TD do zero. Todos tem as mesmas chances. Abraços.
em Bate-Papo da Torcida > Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre...
Em resposta ao tópico:
Todo mundo falando do excelente jogo ontem..
Gols dados como não se viram em outros jogos..
Allison fazendo sua melhor partida pela Seleção em Copas.. Isso não seria um alerta pra vocês? Contra a poderosa Escócia?
Mas dizem que estamos no caminho certo..
