John Titor
Faz sentido o que você falou..
em Bate-Papo da Torcida > Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre...
Em citação ao post:
Mano, fiz um tópico sobre a Copa
Não existe parâmetro para nada ainda.
Não teve jogo, simples assim.
Como entretenimento tá legal, tá.
Mas jogo jogo mesmo?
Nada.
