Hilton Germano
Aqui tem muito torcedor do chinelinho
em Bate-Papo da Torcida > Dodóis vs emocionados
Em citação ao post:
Essa galera que não torce pelo Brasil é mais pelo fato de não gosta do jogador A ou B. A maioria torce mais pra jogador.
É só vê as discussões do Memphis aqui nesse fórum. Se o Corinthians perder com gols do Memphis tá bom pra alguns..
Na seleção é a mesma coisa.