Gus Ortiz
Falou tudo
em Bate-Papo da Torcida > Olha os holandeses!
Em citação ao post:
Infelizmente nossos dirigentes são extremamente anti profissionais, ladrões e ao mesmo amadores em termos de organização. Na verdade o que lhes interessa mesmo, é tirar o máximo possível dos cofres do Corinthians, para seus próprios bolsos.