Gus Ortiz
Fora ratazanas
em Bate-Papo da Torcida > Olha os holandeses!
Em citação ao post:
Infelizmente, o Corinthians, não é gerido para o Corinthians, é gerido para os r4to$, e pelos r4to$, apoiado por outros r4to$! Muitas coisas boas poderiam ser feitas para o Corinthians e para os torcedores, se no clube houvesse bons gestores e bem-intencionados!