Gilberto Silva
Eu só tenho uma frase a dizer: Este aí, quase conseguiu ser jogador de futebol profissional, mas ficou no quase. Pq senão vejamos: Não conseguiu firmar a carteira no futebol Europeu, veio pra cá, nunca entra em campo, pq se acha mais pop star do que jogador de bola, vai pra seleção do seu País. Só pra esquentar banco. Ou seja, jogador do quase.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Memphis faz aqle gol...