Flavio Queiroz
Resposta sincera:
Só vou torcer para a Argentina se eles jogarem contra a seleção da CBF. Tirando isso, torço contra a Argentina contra qualquer outra seleção.
Segunda-feira sou Japão fanático.
Não torço para a seleção da nossa inimiga CBF de forma alguma, com essa palhaçada que estão fazendo tentando rebaixar o Corinthians de qualquer jeito. Roubam o Corinthians jogo sim, outro também.
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina