Remy Lara
Só fazer mais 6 gols e jogar mais do que os 5 min/partida que ele tem nessa copa. Zoeira à parte, com esse Brobbey aí ele não senta nem no banco daqui a pouco
em Bate-Papo da Torcida > Messi que não abra o olho…Memthis tem tudo pra ser o artilheiro da...
