Daniel Soares
E os outros jogos da copa? 3X mais, jogo do Bostil tu assiste na Esgoto mesmo, mas QUALQUER outro jogo não dá.
em Bate-Papo da Torcida > E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!
Em citação ao post:
A transmissão da cazé só é boa por conta do 4k, mas duvido que alguém vá assistir as finais com 20s de atraso. Aqui na rua é impossível, todo mundo faz barulho antes