Daniel Soares
É legalizado, e adivinha quem persegue? O mesmo cara que legalizou!
em Bate-Papo da Torcida > E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!
Em citação ao post:
Não vou defender nenhum sic farinha do mesmo saco que está vendendo BET a cada 5 minutos.
Faço rodizio
Hoje vi jogo na Globo, SBT e fechei a noite na Caze
