Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > O clube mais citado na Copa até aqui
Em citação ao post:
Muito bom! Corinthians sempre o mais presente e gigante!
Que dera as pessoas dentro do clube entendessem a importância, o valor e significância do Corinthians.
