Lucas Bueno
Concordo, mas pra mim que vai levar essa copa é a Espanha!
em Bate-Papo da Torcida > A França é muito favorita nessa copa
Em resposta ao tópico:
Dembele Olise Mbappe o ataque dos caras KKKKK
Se eles não chegarem nem em uma semifinal será vergonhoso...
Eles têm o melhor elenco da copa disparadamente!
