Tabajara José
Espero que nem França e Argentina vençam essa copa
em Bate-Papo da Torcida > Que França é essa?
Em resposta ao tópico:
Misericórdia...!
Metem 4 x 1 na Noruega
3 gols do Dembelé
Se não forem Campeãs, ninguém mais será...
Eu tenho Fé...!
Vocês tem NÚMEROS...?
Então me passem o da Mega Sena
