Phil Corintiano
Gustavo Gómez*
em Bate-Papo da Torcida > Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns
Em resposta ao tópico:
Sorte desses cara é terem jogado aqui na pior geração do futebol brasileiro, futebol brasileiro acabou quando você vê que esses bagre são taxados de craques aqui, e olha que nesse solo passou gamarra, tevez, mascherano, futebol jogado pelos jogadores dos grande europeus, e essenção Messi na América do Sul está muito acima dos demais, deve ter mais uns cinco ou seis aí da América do Sul que quebra galho.e brasileiro não tem um.kkkk