Izaac Corleon
Acho que você pode criar o fórum meusafielzao e torcer para o projeto lá. Nos mantenha informado do resultado
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL: Fazendo papel de advogado dosic, contra as Testemunhas de...
Em citação ao post:
Parafraseando um grande filósofo Francês:
Todo povo tem o governo que merece
Tem torcida que merece o clube que tem