Pop Disco
em Bate-Papo da Torcida > Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver
Em citação ao post:
A SAFIEL tem um projeto, só não tem uma empresa.
É um projeto para uma empresa dos outros.
Eles querem que esta empresa (que não quer ser vendida), autorize eles a usar a imagem dela para buscar capital, para, então, fazer uma proposta de compra - com o modelo de governança deles.
E, dentro de 5 anos, eles têm expectativa de por o Corinthians na bolsa de valores. Até lá, vai ser em um mercado paralelo.