Izaac Corleon
Eu acho que até as quartas o Brasil chega tranquilo também. Depois deve pegar a Inglaterra nas quartas e o vencedor pegar a Argentina, na semi.
Japão, Noruega, Costa do Marfim e etc, é obrigação do Brasil vencer.
Inglaterra e Argentina mais para frente, já é mais duro e se perder faz parte.
em Bate-Papo da Torcida > Brasil vence o Japão, digo isso sem medo
Em citação ao post:
Irei mais longe.
O Brasil tem tudo pra chegar entre os 4.
Passa do Japão, sem muitos problemas.
Pega uma forte, mas não pariu Noruega. Halland não joga sozinho e o Brasil vai crescendo a moral.
Depois vem a, acredito, Inglaterra, que tem o hábito de tremer frente aos tupiniquins.
Aí é esperar se faz a semi contra Portugal ou Argentina.
