Marcos Lima
Galera estou fazendo uma pesquisa pra facul e gostaria da participação de vocês;
Dia 12 esta programado manifestações pelo Brasil, onde o intuito principal é cobranças por um país melhor.
GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ VAI SAIR PRAS RUAS PARA PARTICIPAR DE ALGUM PROTESTO:
Se puderem responder agradeço e vai corinthianss








