Insano Esports
Então, um dos dispositivos propostos é justamente congelar qualquer penduricalhos por 10 anos, isso evita que os parlamentares usem de artifícios para inventarem meios de recuperar o montante que será cortado. Há também no texto completo da proposta outra trava que ancora o corte nas verbas políticas a % de cidadãos que estão em situação de insegurança alimentar grave (famosos passar fome), enquanto houver 1 cidadão com fome, as verbas políticas sofrerá corte condizente, isso significa também que se a fome aumentar a % também aumentará.
Infelizmente somos só 5 amigos, que por conta das viagens e trabalhos sociais presenciamos diariamente a fome nos olhos de outras pessoas, isso tem afetado a forma como a gente disponibilizou o link, o tempo que leva para entrar em contato para quando o link está fora no portal e-senado e principalmente colocar está proposta em algum site, mas a ideia é fazer isso o quanto antes. Temos a proposta completa, no site e-senado eles permitem só a justificativa.
em Bate-Papo da Torcida > Olha onde a Noruega ganhou do Brasil!
Em citação ao post:
Tem algum estudo feito para quando isso for aprovado acontecer de forma transparente e legítima? Vai cortar de um lado e entregar pra outro, quem vai ter o controle sobre, pra saber se não há desvios e parar nas mãos erradas?
