x

Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu tentando debater com alguém que não entende o conceito de matriz e filial, mas não surpreende, é um néscio que se acredita sábio.

Não fica mais ridículo, o cara quer criticar algo que, não possui o conhecimento básico sobre o assunto tratado, briga com os números e fatos, mas diz que outro vive em outra dimensão, nada mais típico.

Ignorante e sem conteúdo, mas cheio de certezas, um néscio limitado e raso

em Bate-Papo da Torcida > Casagrande sobre Romário :

Em citação ao post:

Rapaz, eu não imaginava que esse seu mundo fantasioso ia tão além assim, você esta dizendo que uma empresa sai daqui para o paraguai e o lucro fica no Brasil, putz deixa pra la vai, diz que louco não pode contrariar. Sinceramente espero que você mantenha seu emprego, mas não fique falando essas asneiras ai não viu, bom pelo menos não pros seus chefes. Pq o seu painho vai acabar incentivando essa empresa a sair daqui, ah esqueci que se ela sair do Brasil seu emprego continua, sei la vai ser um aspone ou algo assim ou você pode ir para o bolsa família

Responder ao post do Jose

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabiano

Fabiano 8.302 posts

@fabiano.lima7 em 08/07/2026 às 20:13

Como previ só ia sobrar xingamentos como argumento, dito pela pessoa que faz um exercicio mental pra justificar a piada que é esse governo só que infelizmente o único que ri são eles enquanto os pagadores de impostos que somos eu e você que pagam a conta só com uma bela diferença entre nós é que quando vou no mercado e vejo o abusrdo que estão os preços fico indignado e vou votar em outro que posso de fato arrumar o caos economico que está o Brasil e já outro que sinceramente não da pra entender o que tem na cabeça em gostar de pagar mais caro, ser sugado no salário por um governo que não te entrega praticamente nada e ainda tentar justificar ao invés de ver a verdade nua e crua, cara para de terceirizar seu pensamento e veja o caos que o Brasil economicamente está, o caos do crime organizado. Teu ladrão de estimação não foi nos EUA defender o país dos malvados que traem a patria pq pra ele é bom que venha a taxa pra usar contra seu opositor, só que mandou um representante pra defender o PCC e o CV.

Até agora você disse que é bom empresas irem para o paraguai, que a culpa da inflacão é de uma taxa que ainda nem foi cobrada, que a taxa de emprego esta alta mas consegue justificar os números, dobrou o número de pessoas que moram nas ruas, aumentou significativamente a criminalidade e quer pagar de culto falando de matriz e filial como se isso fosse algo bom, cai na real foram mais de 25.000 empregos diretos que foram para o paraguai que foram perdidos aqui, mesmo com elas mantendo filiais ou matriz aqui, 180 milhes de dolares em investimentos que foram para o vizinho, 5 bilhões em arrecadação a menos por ano e o gênio ai não sabe que quando o produtos volta ao Brasil não tem taxa por acordo do mercosul e tudo pela genialidade do seu presidente que decidiu encarecer o custo Brasil

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Márcio

    Wilfried Zaha oferecido ao Corinthians

    Última resposta há 2 segundos por Thiago Augusto

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Se a desculpa pra torcer contra a Argentina domingo, é o racismo...

    Última resposta há 8 segundos por Maradona da Fiel

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Os incríveis números do Sub-17

    Última resposta há 26 segundos por Jorge Adas Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Fabinho Soldado, se você levar o Pedro Raul para o B-inter vira ídolo!

    Criado há 2 minutos por Fernando Costa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Headbanger Fiel

    Off: copa do mundo terminado

    Última resposta há 44 segundos por Daniel F

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de APOLO WINDSOR DE OLIVEIRA BASTOS

    Isso é só eu?

    Última resposta há 46 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Olha o tamanho da Melda:

    Última resposta há 55 segundos por Reginaldo Guedes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Raphinha solta declaração polêmica sobre seleção

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RotavinhO SCCP

    Gui Negão

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Artilharia do Corinthians no Torneio Rio-SP

    Última resposta há 2 minutos por Juan Sebastian veron

    13respostas

    acessar o tópico