Silvanei Pereira
A Mano eu já estou cansado de assistir esse time do Corinthians, uma instituição riquíssima cm um poder financeiro altíssimo, mas encontra-se mergulhado em uma dívida quase impagável, ter uma enxurrada de jogadores pé de rato fraquíssimo.
Se fosse pra eu esse time do Corinthians pra amanhã, até os roupeiros e jardineiros iriam para o jogo, não vejo diferença dos que se dizem jogadores para esses citados.
em Bate-Papo da Torcida > Como você escalaria o Corinthians contra o Cascavel amanhã?
Em resposta ao tópico:
Eu escalaria dessa forma, não necessariamente nesse esquema.
Iria de Zakaria Labyad, e não de Garro, porque o Garro está suspenso e não jogará contra o Remo na volta do Brasileirão. Então, já testaria um time sem ele.
E, com as iminentes saídas de Bidon e André, eu tentaria dar uma chance ao Alex. Os outros da posição já tiveram muitas oportunidades com o Diniz; o Alex, ainda não. Acho que seria uma boa oportunidade para ver "qual é" a dele.
E, na minha opinião, não existe um mundo em que o reserva imediato do GH seja o André Ramalho, em vez do Tchoca (se o Tchoca já estiver recuperado, é claro).