Reginaldo Guedes
Talvez tenha até melhorado estruturalmente, mas aos meus até aqui, não vi nenhuma melhora, a pequena melhora que notamos, por enquanto veio com a chegada do Fernando Diniz.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians melhorou com a chegada do Marcelo Paz?
Em resposta ao tópico:
Acredito que essa seja uma pergunta que qualquer um já deve ter feito. E, para não menosprezar nem engrandecer demais o trabalho dele até aqui, temos que ser sinceros e reconhecer que ele tem feito o que pode.
A gente olha muito para o que ele fez no Fortaleza, mas precisamos ter noção de que a situação do Corinthians é mais difícil e delicada, não só por causa das dívidas, mas também pelas péssimas negociações que são feitas dentro do Parque São Jorge.
Então, olhando para tudo isso, sim, o Corinthians teve uma melhora significativa em apenas seis meses de trabalho. Temos dificuldades? Temos, e muitas. Mas, até pelo que o próprio Marcelo Paz já disse, além dos R$ 177 milhões pagos até aqui, temos que pensar que ainda temos o restante do ano para conseguir diminuir ainda mais essa dívida. Além disso, ele tem feito boas renegociações de dívidas que já haviam sido renegociadas anteriormente.
Estamos longe de onde queremos e devemos estar, mas acredito que, diante desses dados e fatos, estamos caminhando na direção correta, mesmo que de forma lenta.

