Fernando Lomas
Não dá pra aceitar que a porcada avance mais no programa de sócio Torcedor do que a gente.
Ainda espero que o Timão desenvolva uma maneira de poder se sustentar sem depender de patrocínio. Com o número de torcedores que temos não era pra passar aperto para renovar com o Guerreiro, por exemplo.