x

Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Simon da fox disse que a expulsão foi injusta. No máximo era amarelo. Portanto não vou condenar o Sheik como muitos tão fazendo aqui

em Bate-Papo da Torcida > Gente, por favor leiam esse tópico urgente

Em resposta ao tópico:

Pelo amor de Deus gente, não vamos criar uma crise, parem de atirar pra todo lado e aceitemos o momento de cabeça fria, o Emerson foi um babaca e num clássico desses naquele momento perder um jogador assim acaba com qualquer time e esquema tático, não crucifiquemos o time por isso, há males que vem pra bem, esperemos que a diretoria junto com o Tite tomem as medidas necessárias, já pensou se fosse oitavas e o Emerson faz isso? Acaba com um campeonato, se eu fosse jogador do Corinthians e estivesse em campo, estaria transtornado, o cara já ficou de fora do paulista por essas patifarias. Por favor gente, o que a mídia e os antis querem é instaurar uma crise no clube, não vamos cair nessa, ainda dá pra salvar tudo. Se você realmente é corinthiano, agora mais do que nunca temos que apoiar o time e o professor, uma hora vamos perder mesmo mas podemos sair vencedores no final. Abraço

Responder ao post do Jonas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carime

Carime 124 posts

@carime em 23/04/2015 às 14:54

Tem que condenar sim, não pela expulsão, mas pela atitude infantil e desnecessária. Mesmo que não fosse expulso, tomar um amarelo praticamente no início da partida é um risco demais, pois quando for preciso fazer uma falta mais dura, por exemplo, pode tomar o segundo...

Foto do perfil de Teotonio

Teotonio 931 posts

@teotoniocorinthians em 23/04/2015 às 13:31

O Simon é corinthiano assim como o gaciba é bambi.

Foto do perfil de Rafael

Rafael 294 posts

@monaco em 23/04/2015 às 11:16

Temos que separar os fatos.

1. Tivemos dois pisões do Tolói. Se o juiz puni ele na hora do lance, talvez não houvesse brecha para o Sheik fazer o que fez.

2. Dito isso, o Sheik tem que ser cobrado e eventualmente punido pelo Corinthians pelo lance. O foco estava nele após a jogada, ele não precisava fazer isso, pediu pra tomar cartão (amarelo ou vermelho, neste caso, foi o vermelho). Prejudica todo um trabalho, de todos os jogadores e, principalmente do Tite, que fez todo um esquema antes do jogo não pensando em jogar com 10 antes dos 20 minutos, obviamente.

3. Mesmo depois desse lance, os jogadores continuaram dando brechas. Querendo ou não, o Mendoza tentou acertar o Luis Fabiano, que depois simulou. E o Elias também deixou o braço de leve no final do jogo, mesmo sabendo que o juiz estava expulsando todo mundo. Sabendo que o temos um jogo de oitavas-de-final pela frente, nosso time entrou esquisito, correndo o risco de perder mais peças importantes para estes jogos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 segundos por Rodrigo de Oliveira Alves

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 19 segundos por Igor Alves

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 34 segundos por Lincoln Padre

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 1 minuto por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Lincoln Padre

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Criado há 4 minutos por EDUARDO RODRIGO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 5 minutos por Iago Felipe

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi 👽👽👽

    Última resposta há 9 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico