André Luis
Lá atrás quando o Andrés foi o presidente ele deixou como sucessores respectivamente o Mario Dorme e o atual Roberto Andrade...nesse momento não existe nenhum nome predeterminado nessa chapa? Sera então que o Andrés volta...pois eu acho que do outro lado pinta o Rosberg

