Warlley Vicente
O Corinthians esta presizando de jogador como Andrezinho que esta na reserva do botafogo e não seria difícil a contratação dele e Kleber que esta querendo sair do Grêmio que vocês acha deles no nosso Timão
em Mercado da bola > Andrezinho e Kleber Gladiador no Corinthians já

