x

Post de Bianca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não acredito! De novo Teves?

em Bate-Papo da Torcida > O retorno de um ídolo...Tevez pode jogar a Libertadores 2015

Em resposta ao tópico:

Tá eu também queria ve-lo novamente com a camisa do SCCP.

Mas ao que parece, Carlitos estaria se programando para retornar a seu país de origem e ao clube do Boca, onde também é ídolo.

E não se assustem se isso ocorrer logo após a Copa América.

Essa é para quem acredita que política e futebol não andam de braços de dados.

A algum tempo o governo da Argentina, “tomou” para sim os direitos de transmissão dos jogos, tirando o monopolio das mãos do Clarim, feito isso distribuiu entre as outras emissoras menos é claro para a antiga detentora, no que eles chamam de “futebol para todos”.

Acontece que com essa ingerência governamental, uma coisa se mistura a outra, e o privilegiado acaba sendo a equipe do Boca, pois Tevez que já manifestou desejo de retornar e não aponta que irá renovar com a Juventus, seria a grande promessa de campanha eleitoral.

De um lado a situação, e do outro a oposição que tem como cabeça um ex dirigente do Boca e hoje se não me engano presidente do grupo Clarim.

Ambos esperam “angariar” fundos para ajudar repatriar o ídolo, e ambos o levariam ao Boca Juniors.

Isso mostra que mesmo nós brasileiros descontentes com as federações, temos que aturar, e torcer para que um dia tenhamos dirigentes capacitados e responsáveis com o espetáculo futebol.

Uma intervenção governamental hoje seria uma temeridade, pois convenhamos que assim como os atuais dirigentes, nossos governantes são tão ou mais incapacitados.

Seria acabar de vez com nosso amado esporte.

E o que isso tem a ver com o Corinthians Cirio.?

Tudo e não só com o SCCP, mas com todos os clubes brasileiros que disputam ou irão disputar a Libertadores.

Pois quando se mistura política com futebol, adivinha qual lado sai ganhando.?

Nós, assim como outros clubes brasileiros, já sentimos na pele, o que é ser garfado em um jogo contra o time argentino.

Devemos então mostrar que estamos atentos, e também não facilitar as coisas.

Hoje começa mais uma fase da Libertadores, com jogos eliminatórios, com 5 clubes brasileiros, sendo que dois deles já é certo que não irão avançar.

Depois para alguns dias, pois vem a Copa América, e um mês é suficiente para apagar a memória de alguns menos privilegiados.

Portanto não só devemos fazer nossa parte em campo, como ficar de orelhas em pé, mas não como burros né.?

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post da Bianca

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 06/05/2015 às 07:37

Depois de uma lida no texto completo ok.?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 0 segundos por Detetive da fiel

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 4 segundos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 14 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 34 segundos por Pessoas_Técnica

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por André Guerrero

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 2 minutos por Regis Algusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 4 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 5 minutos por Fábio Silva

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Yakov Grs

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 7 minutos por Robson Gualda

    10respostas

    acessar o tópico