Renato Magalhaes
Seria muito bacana...inovador em nossa casa nova!
em Bate-Papo da Torcida > Só falta uma coisa na Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Só falta uma coisa na festa da torcida na Arena Corinthians:
Já pensaram como ficaria top o estádio inteiro com um mosaico estilo Borussia Dortmund