Marlon Cunha
Esse manja nos paranaue KKKKKK.
em Bate-Papo da Torcida > Só falta uma coisa na Arena Corinthians
Esse manja nos paranaue KKKKKK.
em Bate-Papo da Torcida > Só falta uma coisa na Arena Corinthians
Última resposta há 5 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 15 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
8respostas
Última resposta há 26 segundos por Orozimbo Santos
27respostas
Criado há 30 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 40 segundos por Bi Libertadores
3respostas
Última resposta há 41 segundos por Marcelo Corinthians
8respostas
Última resposta há 48 segundos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 53 segundos por Ricardo Calheiros da Silva
13respostas
Última resposta há 58 segundos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
5respostas