Robert Gaals
No 0x0 com o San Lorenzo na Arena, a desculpa foi que o argentinos vieram pra empatar!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians grande, futebol pequeno! Até quando?
Em citação ao post:
Antes era o cansaço, agora vai ser o que? Falta de ritmo...falta é jogar pra vencer os jogos e não pra empatar...