Myro Fiel
Depois de ver o meu Timão ser derrotado pelo Guarani e jogando mal demais, vi um pouco do outros brasileiros, e todo mundo estava ligado na tomada, tipo estilo 220, patetico-mg, entregacional, Cruzeiro e até os bambis correndo muito, disputando muito a bola e criando inumeras chances de gol.
Funcionou em 2012 o esquema retranqueiro do Tite, mas isso na maioria das vezes não dá certo, e tá todo mundo achando que vai ser tudo igual a 2012.
em Bate-Papo da Torcida > "Hoje alguém queima a Lingua!"... O Resultado!
Em citação ao post:
Talvez os caras ainda não entenderam qual que é o estilo CORINTHIANS..
TEM QUE DAR UM 220 NELES..