Luiz Balestrero
Felipe, o Luciano não sei nem porque foi contratado, mas quem o contratou com certeza levou alguma coisa ou tentou varrer para debaixo do tapete algo errado, dizendo que pagou R$10,00 quando na realidade pagou R$5,00, porque o cara além de não jogar nada é um pilantra e chantageador!
em Bate-Papo da Torcida > Pode me chamar de baba ovo
Em citação ao post:
O Romero pode ter feito o gol contra o Cruzeiro ter sido o melhor em campo, mas longe de ser o cara...é um jogador mediano, que mereceria ser titular em qualquer clube mediano, mas não no Timão!