Luiz Balestrero
Mas o pior que seu ex-treinador o pressiona para não aceitar reserva e voltar para o Paraguai...agora o fato de sentir falta do irmão isso, infelizmente não dá né!
em Bate-Papo da Torcida > Pode me chamar de baba ovo
Em citação ao post:
Não digo ele ser titular porque o Guerrero é unanime nessa posição, mas pelo menos um atacante reserva.