Mestre Yoda
Vejo muita gente criticando o Vagner Love, mas esquecem que o próprio Guerrero quando chegou passou por uma péssima fase, e só virou ídolo no final do ano quando fez os gols no mundial, mas antes disso para torcida era apenas mais um, outro exemplo é o próprio Nilmar que chegou no inter e ficou na reserva de início e depois de 6 meses que tá começando a jogar, pessoal tenham pelo menos mais um pouco de paciência e vamos apoiar, até eu mesmo já pensei que ele devia sumir, mas agora vejo que realmente o futebol brasileiro é diferente desses da china, da índia, e desses outros emergentes do futebol que são bem fracos...Creio que ele não desaprendeu a jogar e ainda vai render bem, mesmo pq precisamos apoiar pelo fato que o Guerrero logo logo tá indo pra seleção do peru e ficará uns bons jogos fora...



