Lucas Miranda
Ele faz gol decisivo, mas e um vaca loka, fico com odio vendo ele jogar bola, joga de cabeiça baixa, e muito egoista, mas tem raça, OBS: ele não e ídolo
Abs. #vAiCoRiNtHiAnS
em Bate-Papo da Torcida > Pq tanta raiva do Sheik?
Em resposta ao tópico:
Galera...me desculpa aqueles que não concordam comigo...sei que o Sheik não esta na sua melhor fase técnica...mas tem muita gente c esquecendo o que ele fez p Timão...e fica até ofendendo o cara...ele deixou d ganhar muito dinheiro em outrs clubes fora do pais, pra ficar no Timão, pq ele c encantou com a fiel...o guerreiro por ex, niquem fala mal dele...e pra mim ele esta pior que o Sheik, e o Sheik fez muito mais para o Timão que o guerreiro.
Como eu disse...m desculpa quem não concordar, esse é minha opiniao.
Um abraço!
