Luciano Miranda
Concordo... Isso tudo poderia ter sido evitado. Mas infelizmente ainda caminhamos no quesito administração esportiva no Brasil.
Tem muito amador querendo se promover e fazer a vida em clubes de futebol. Tem muito dinheiro envolvido, pouco profissionalismo e zero transparência.
Mas agora a chance está ai... Basta eles aproveitarem para corrigir. O pior será se continuarem no erro!
em Bate-Papo da Torcida > Agora quem dita as regras é a DIRETORIA
Em citação ao post:
Já era para ter tomado as rédeas faz é tempo fera! Não é esperar acontecer o pior, pra mostrar que manda no barraco.
Essa Diretoria passa muita mão na cabeça dessas princesinhas de conto de fada.