André Duarte
Então vamos mandar todo mundo embora, mas aí o senhor não reclame se o time brigar pra não cair, ok?
em Bate-Papo da Torcida > Não criançada, reformular não vai trazer o título brasileiro...
Em citação ao post:
Pq pagar R$500 mil pra um volante que muitas vezes nem fica no banco?
Pq pagar R$400 mil pra um centroavante que muitas vezes nem fica no banco e quando entra em campo faz pouco?
Pq pagar R$500 pra um centroavante em final de carreira que fica escolhendo o jogo que vai participar?
Acabar com essas distorções é reformular...
