Paulo Damasceno
Alessando é um bom lateral direito, mas o período em que o Edenilson jogou na lateral-direita mostrou ser melhor tecnicamente na posição, porque constantemente ajudava o ataque devido a sua agilidade e tinha um poder de marcação forte na defesa. Lembrando que ele só perdeu a posição porque sofreu lesão e voltou a pouco tempo. O que acham?
em Bate-Papo da Torcida > Edenilson deve jogar no lugar do Alessandro?
