x

Post de Gui no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara discordo em alguns pontos, certo o Jadson e o Renato Augusto estão jogando bem ultimamente mas cara sendo assim não precisa de banco de reservas, uma hora eles vão desfalcar por alguma maneira e tem que ter alguém à altura deles ou talvez até melhor que eles e outra, o Emerson está indo embora e joga na ponta esquerda, ele é um meia-atacante mas nos jogos que o vi ele jogou da mesma maneira do Emerson pela ponta esquerda esquerda caindo em profundidade pelas laterais, creio que sem problemas ele atuaria neste posição, a real é que nossa diretoria não dá o mínimo valor para sua base, onde sim o intuito é vender jogadores para obter lucro e movimentar o caixa, mas precisamos esperar o garoto estrear, render o futebol que promete por umas 2 temporadas para ai sim vender, como todos os grandes clubes fazem, tudo tem seu tempo! Agora o Andrés diz que o garoto quer ir embora? Todos nós queríamos ir embora deste porcaria deste país pra ter um bom salário, chance de visibilidade e lugar melhor para se viver! Essa é a grande questão, saber cativar o garoto e convencê-lo a ficar, mostrando sua importância, ele tem que saber que a diretoria espera e acredita no futebol da base e até se for preciso oferecer salário melhor a eles! É isso que não vemos, sempre as mesmas desculpas! Diretoria tem que mandar dentro do clube e não ficar na mão de empresários! Ridículo isso! Cansado disso!

em Bate-Papo da Torcida > Matheus Cassini - A Culpa não é do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Sinceramente, você acha que ele (Cassini) teria espaço pra jogar no elenco profissional do Corinthians?

Pensa cara, os meias titulares eram Jadson e Renato Augusto, e estavam voando... Ou não?

Olha o nível do nosso banco; Danilo..multicampeão e que foi importantíssimo em muitos dos bons jogos que fizemos... Malcom... E por ai vai...

Não sei se você se lembra mas a Federação Paulista limitou o nr. De inscritos no campeonato, fato este que impossibilitou o uso das categorias de base, é culpa do Corinthians?

Não adianta o garoto arrebentar na base e a gente achar que ele já vai chegar e sentar na janelinha... O elenco profissional tem mais de 30 jogadores e todos esperando suas respectivas chances... Infelizmente é assim, o elenco está muito bem estruturado e o simples fato do cara ser da base não pode ser fator decisor para ele tomar a dianteira por uma briga no time do Corinthians

Outro Exemplo; o Uendel foi eleito o melhor lateral do Paulista e foi contratado, sentou no banco e está até hoje esperando o Fàbio Santos dar uma chance... Alguns podem até questionar o Fábio Santos, mas o cara assumiu a lateral deixada pelo Roberto Carlos e não largou mais, basta comparar os nrs do time com e sem ele..

Se ficou difícil para o Uendel imagina para o Arana..

O garoto Cassini tem um contrato de amador, porque a infeliz da Lei Pelé é assim... A multa é calculada com base no valor do salário x tempo restante de contrato... Foi o Corinthians que fez a lei?

Vida que segue, o Cassini pode arrebentar na Europa? Pode! E vamos rezar que sim e que ele seja negociado por 200 milhões de reais... Temos 10%.. Assim como ele pode virar um Jean Chera da vida e dar prejuízo para quem o contratar...

Responder ao post do Gui

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 6 segundos por Raphael Braga Salvioli

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 13 segundos por Marcelo Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 41 segundos por José Oliveira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 47 segundos por Joseph Schwalk Dias

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Criado há 57 segundos por Dodô SILVOLLI

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Para quem estava menosprezando o Cr7 está ai...

    Última resposta há 1 minuto por Diego Mazzoni

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por José Oliveira

    79respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 5 minutos por JOKER 1jz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Após 40 anos, Flamengo pode igualar marca histórica do Corinthians em Copas

    Última resposta há 5 minutos por Edge Rated Superstar

    1resposta

    acessar o tópico