Fabiano
Negativo.
Ele não fez nada pra ficar.
Quem era Guerrero antes do Corinthians?
Um bosta.
Tá pedindo um absurdo, e irá pra outro clube por muito menos que pediu ao Corinthians.
Fez um gol importantíssimo pra gente, foi pago pra isso, e perdeu muitos gols que nos fez muita falta.
A pedida dele é um exagero, um disparate.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado guerrero! Você é fera! ídolo
Em resposta ao tópico:
Obrigado guerrero! Temos que ter gratidão
sou muito grato pelo o que você fez pelo nosso Corinthians!
obrigado pelo título mundial só tenho que agradecer!
vai com deus e toda sorte do mundo!
você não é mercenário esta fazendo a sua parte fez de tudo para ficar... Mas infelizmente não deu para continuar pq o time não tinha a grana..nao tem a grana pq é mal administrado. ..
boa sorte irmão!! Você é feraaaaaa vai com deus
