Felipe Sccp
Em entrevista a band Guerrero disse que como o Corinthians não está em uma boa condição financeira ele tem que ir embora, em 2013 quando ele não fazia um gol o Corinthians devia ter dispensado ele já que era 500 mil jogado fora por mês.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero mostrou o que é ser mercenário!














